SIGA POR E-mail

sábado, 17 de julho de 2010

BOLSAS MARAVILHOSAS

TODAS ACHADA NA NET, DESCONHEÇO SUA CRIAÇÃO.
ACHANDO COLOCAREI OS CRÉDITOS.




9 comentários:

  1. O que é aquela primeira bolsa? Que coisa mais linda e diferente!
    Que bom amiga, que você ficou feliz com o resultado do sorteio!
    Segunda te mando o seu prêmio!
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Olá Marli, a malinha verde é lindissima e mt original. Bj Mafalda

    ResponderExcluir
  3. Olha só essa bolsa verdinha!! Que coisa linda.
    A azul mé sensacional e a branquinha esta esperando uma festa...da vontade de ter uma de cada né? Rsrs.
    Parabéns pelo seu bom gosto nesses "achados".
    bjks

    ResponderExcluir
  4. GANHASTE PREMIO HEIN??!! AI QUE BOM NÉ?
    EU AMEI A BOLSINHA VERDE. GUARDEI AS FOTOS. VAMOS TENTAR FAZER NÉ MIGA? VC. VIVE POSTANDO COISAS DO OUTRO MUNDO. BOM DOMINGO. DEVE TA UM BAITA FRIO AÍ NÃO? AQUI TÁ FRIO, MAS TÁ GOSTOSO, SÓ É CHATA A CHUVA.
    DEUS TE ABENÇOE MINHA QUERIDA! BJKS

    ResponderExcluir
  5. OLÁ QUERIDA!!

    HOJE VIM AQUI PRA VER ESSA MARAVILHA DE BLOG QUE É COLÍRIO PARA MEUS OLHOS!!

    AMEI A BOLSA VERDE! MUITO LINDA...DIFERENTE E ARROJADA!

    AMEI!

    SAUDADES QUERIDA!

    LINDO DOMINGO PRA VOCE!

    BJUS!

    ResponderExcluir
  6. Marli, passei para olhar essas bolsas lindas, qdo tiver um tempo vou fazer uma pra mim, o difícil vai ser escolher, adoro seu blog, fofo, Tudo de bom querida.

    ResponderExcluir
  7. Marli que belezura esta bolsa verde, amei vou salvá-la, quando tiver um tempinho vou tentar fazê-la, não sei se vou conseguir... Tenha uma otima semana, Deus te abençõe bjs!!

    ResponderExcluir
  8. ola marli!!!! ta tudo bem??? estive um pouco afastada tive de ferias e merecidas,kkk...essa bolsa verde e de outro planeta!!!!! k coisa linda!!! muito diferente!!!! linda, linda!!!!! bjos grandes!! fica com deus!!!

    ResponderExcluir